sábado, dezembro 10, 2011

Inspirição: Look's para o fim de ano.

Olá Meninas!
Está chegando o fim do ano \o/.E foi mais um ano de conquistas, de aprendizado, derrotas, vitórias, lagrimas e etc.., Podemos dizer que 2011 nos ensinou de mais... Enfim e para comemorar um das datas que mais marcam o final do ano, é necessário estar estilosamente, estilosa  rsrs...
E eu andei pesquisando e achei alguns Look's para vocês se inspirarem, nas nossa divas teens =).


Emma  Watson. 

    Emma combinou o vestido azul marinho com uma sandália prateada de tiras largas, superelegante! O make discreto nos olhos, mas com destaque para a boca, funciona como um acessório para o look.


As apaixonadas por estampas não precisam abrir mão delas no Natal! Na hora da escolha, prefira os modelos com cores mais suaves e desenhos mais delicados.

Taylor Swift.

O vestido com modelagem 50’s conta com um laço bem fofo na cintura: valoriza o corpo e dá um toque ainda mais feminino ao look!
  Taylor apostou no vestido de tweed (essa lã que visualmente ficou até parecida com um jeans!) com mangas de renda preta. Para completar a produção, meia-calça e sapato tipo oxford. Destaque para o detalhe das costas, superfeminina!



 Taylor escolheu um vestido tomara que caia preto com paetês. O efeito do brilho sob o tecido leve dá um toque bem feminino, do jeito que ela adora! Nos pés, a sandália de cetim com aplicação de pedras sofistica a produção.

Blake Lively.

Sua combinação foi um pouco mais ousada, pois a atriz misturou a estampa floral do vestido com a animal do sapato alto! Uma boa aposta para quem gosta de ousar e chamar atenção nessas festas =).
Alguns Look's da Blake que super chamam atenção !
Em vez de optar por acessórios neutros, a atriz combinou o vestido roxo com brincos e pulseira turquesa!

Selena Gomez.

 A cantora apostou em um vestido tomara que caia, com cores mais sóbrias e saia estruturada. O modelo, com top justinho e saia mais armada, é ideal para dar forma à silhueta.
Selena Gomez, que ficou super romântica com o babado! E o tom de rosinha !
Nesse vestido a cantora teen, apostou em um vestidinho roxo curto , com acessórios bem vibrantes !

Bom meninas, espero que eu tenha ajudado vocês! E no próximo post vai ser sobre penteados e makes, que várias leitoras me mandaram e-mail pedindo ok?
Me contem o que acharam, BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D