quinta-feira, dezembro 15, 2011

Inspire-se: Penteados para o fim de ano :).

Oi Girls!
Como já tinha falado no post anterior, esse post vai ser sobre penteados para o fim de ano, pode ser tanto para o natal como para o ano novo :).

Foi pensando nisso que separei várias ideias para vocês, e achei um canal super bacana no Youtube com muitas ideias legais: o LetsMakeitUp1. Os vídeos são em inglês mas são super didáticos, e acho que vocês não encontrarão grandes problemas.
Esses são dois penteados super fáceis no estilo “messy”! Não precisa de nenhuma prática para fazê-los. Aliás, adorei o primeiro, e com certeza vou copiar.


Pra quem gosta de tranças, mas está cansada de fazer sempre “mais do mesm0″, esse vídeo é uma “enciclopédia” com seis tipos de tranças diferentes (ok, nem todas) para variar nos penteados.

Outra trança que eu achei MUITO legal foi essa em zigue-zague, super fácil de fazer e que dá um efeito lindo.

Uma ideia fácil e prática é a desse coque. O que dá o charme ao penteado é o acessório, que ela ensina a fazer no final do vídeo.





O rabo de cavalo inspirado no de Blake Lively no Teens Choice Awards 2008 é ótimo para o verão por deixar o cabelo preso, mas ainda assim diferente.



Essa ideia não é tãão simples, mas acho super válido tentar, porque além de diferente, o penteado fica lindo!

Créditos : Safari 
Bom meninas espero que eu tenha cumprido o prometido :)
E tambem espero que vocês tenham gostado, e o próximo post será sobre Makes Para as festas de fim de ano Obaaa !
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D