sábado, dezembro 03, 2011

Diva do mês: Demi Lovato


Olá Bloguetes !


Bom primeiro gostaria de pedir desculpas por ter ficado sem postar por um bom tempo ;s,e por ter atrasado o post de diva do mês ;s. Mas ele já está aqui prontinho :)
Demi Lovato é uma cantora e atriz. Ela é uma queridinha da Disney, atuando em um seriado feito para ela chamado “Sunny Entre as Estrelas”. Ela é BFF de várias estrelas da Disney, como Miley Cyrus eSelena Gomez e claro, namora Joe Jonas. Demi tem um estilo casual, priorizando o confortável quando anda nas ruas. O toque rock é seu chamariz e, ultimamente, se joga nos bandage dress quando quer arrasar na noite. Vamos conferir o estilo da moça.
DL
No ínicio da sua carreira de adolescente (ela estreou quando pequena, junto com o Barney), Demi apostava em roupas confortáveis, combinando com o seu estilo de moleca. Adora uma camiseta rock (aquelas que tem uma banda na estampa) e combinava elas com um bom jeans. No inverno, botas. No calor, um vestido leve. E sempre o uso de chapéus e boinas, ela adora um acessório no cabelo.
DL
Quando está dando uma volta, ela gosta de privar pelo conforto. Não tendo medo dos paparazzi, ela se joga na sandália de dedo para não borrar as unhas, usa óculos de sol para fugir dos paparazzi (apostando em óculos coloridos), bem como o famoso par: jeans skinny + camiseta rock. Quando está frio, ela acrescenta um belo tricô e um cachecol.
DL
Já no verão, um vestido leve é sempre bom. Repare nas cores, sempre neutras e de vez em quando uma cor mais vibrante, dando destaque ao look.
DL
DL
A sua maquiagem é sempre leve e iluminada, tanto para dia, quanto para a noite. Sempre com a pele hidratada e corrigida, com o bronze em dia e olhos muito bem ilumindados.
DL
E, de vez em quando um batom aparece para dar destaque ao look. Ela gosta muito de pink e vermelho, optando por cores mais claras quando a sua roupa é de uma cor “vibrante”.
DL
A noite, ela abusa da cintura marcada, preferindo saias ou vestidinhos. Sempre em tons neutros, preferindo o preto. Ela usa muitos colares e pulseiras e preferencialmente argolas quando usa vestido. Também não esquece do casaco, para as noites de frio. O sapato é sempre alto, deixando-a mais alongada.
DL
Em eventos, ela aposta no bandage dress, que é esse vestido colado ao corpo. Como a moça pode, ela sempre aparece com modelagens diferentes, apostando em texturas e cores fortes, que a favorecem. E claro, brincos para completar o look

Bom espero que tenham gostado beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D