domingo, novembro 20, 2011

Esmaltes *o*: Alta tendencia de 2012 (Verão, 4ª Parte)

Hoy Meninas !


Para 2012, a tendência é que junto com o verão venham cores mais fortes e impactantes, cores que marcam e que venham para ficar. Nem todas as mulheres gostam de cores assim, mas é impossível não se apaixonar por pelo menos uma tonalidade. Confira quais serão as cores  que irão fazer as unhas da mulherada no próximo ano.

Laranjas e Coral

Os esmaltes das cores laranja e coral tem tudo a ver com o verão. São cores que transmitem o clima tropical da estação e que mostram um estado espírito mais alegre e revigorado. Combina com qualquer tonalidade de roupa ou biquini e contrasta principalmente com roupas de estampas florais e coloridas.
Esmaltes laranjas e coral
Chanel - Orange Fizz;
 Colorama - Coral Chic;
 Impala - Pôr do Sol;
Revlon - Make Mine Mango;
O.P.I - On the Same Paige;
Risqué - Twiggy fosco. 

Azul

Os esmaltes nas cores azuis estão sempre na moda, mas para o próximo ano eles estão vindo com tudo. Pronto para ser usado com roupas mais leves e clássicas, o azul se mostra uma cor mais tranquila e ao mesmo tempo mais despojada e sofisticada.
Esmaltes azuis
Essie - Coat Azure;
Big Universo - Turquesa;
 Ana Hickmann - New York;
Fina Flor - Dream;
 Colorama - Jeans;
Nars - Blue Lagoon. 

Amarelo

Assim como a cor laranja, os esmaltes de cor amarelo prometem ser a sensação do verão. Transmitindo uma sensação de alegria, o esmalte amarelo te deixa mais iluminada. Combina com roupas claras e mais leves.
Esmaltes amarelos
Yves Saint Laurent - Jaune;
 Colorama - Amarelo Pop Art;
Hits Speciallità - 219;
Ana Hickmann - Bellini;
Impala - Cajá Manga; Orly - Lemonade. 

Pink

As cores pink nunca saem de moda e sempre fazem a cabeça da mulherada. Existem tonalidades para todo tipo de mulher e para cada ocasião do dia. É uma cor perfeita para ser usada em um domingo a tarde, assim como é ótima para ser usada no sábado a noite em uma noitada com os amigos.
Esmaltes Pink
Risqué - Rosa Pitanga;
Colorama - Puro Glamour;
Impala - Rio Doce;
Beauty Color - Pink Nobre;
Avon - Pink Star; O.P.I - Pink Flamenco.

Vermelho

Por último, mas não menos importante, as cores vermelho. O esmalte vermelho é “pau pra toda obra”, é o famoso esmalte querido por todas, independente de estilo e estado de espírito. O esmalte vermelho é um dos mais usados pelas mulheres e querido pelos homens também, que se sentem bem atraídos. O vermelho também é uma das cores fortes de esmalte que estará com tudo em 2012.
Esmaltes vermelhos
Chanel - Dragon; 
Impala - Madonna; 
Hits Speciallità - 368; 
Colorama - Deixa Beijar; 
Risqué - Desejo; 
Lancôme - Le Vernish in Rouge St Honore. 


Bom Meninas espero que tenham gostado :)
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Sou apaixonadíssima por esmaltes, ainda mais quando esse esmalte é azul. Adoro azul. <33 Nanda, vim te convidar pra participar do sorteio que tá tendo no blog. www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Oioi, HUSAHUAS tambem adoro esmaltes Azuis :)

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D