terça-feira, novembro 15, 2011

Entre em forma sem sair de casa ! (Verão, 3ª Parte)

Hey Girls!

O post de hoje é a continuação da nossa MARATONA DE VERÃO ! E o tema de hoje será sobre exercícios que você pode fazer em casa, para quando chegar a época de viajar, ou ir para clubes, você esteje com aquele corpo que sempre desejou !falta de tempo para a academia é a justificativa de muita gente para não se exercitar. Mas existem maneiras de entrar em forma sem sair de casa! Confira algumas dicas e comece já a se mexer!

Confira como se exercitar sem sair de casa:
1. Alongue-se
Uma toalha de rosto ou um pano de prato podem ser usados para o alongamento. Sente-se com as pernas esticadas, passe o tecido ao redor dos pés e alongue a coluna e as pernas por cerca de 10 segundos.
2. Bom para o bumbum
Faça exercícios de "step" em um degrau da sua casa ou em um pequeno banquinho. Suba 10 vezes com uma perna, depois alterne a perna. Repita a série quantas vezes aguentar. Se quiser, improvise tornozeleiras com pesinhos caseiros, como sacos de feijão, sacos de arroz etc.
3. Pernas torneadas
Sente-se em uma cadeira e, com a coluna ereta, estenda uma das pernas e retorne à posição inicial. Faça uma série com a perna direita e outra com a perna esquerda.
4. Dance muito
Coloque uma música animada e dance, sem se preocupar com coreografias ou passos. Faça isso por meia hora: além de fazer um bem danado para o seu humor, você queima calorias e melhora seu condicionamento físico.
Bom meninas e a nossa dica da MARATONA DE VERÃO de hoje foi essa!
Espero que tenham gostado  =D 
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D