sábado, janeiro 01, 2011

Tranças

Oi's


Hj eu vim falar sobre as tranças de cabelos, e elas sem dúvidas são os penteados mais clássicos,e faceis de se fazer.E existem varios estilos delas,e são verdadeiras quebra-galhos de penteados.São muito boas par vc ir em uma festa e já está cansada de fazer chapinha a trança é uma boa pedida, de estilo e elegancia.
As tranças variam em varios modelos desdas mais chics,as mais despojadas.existem as embutidas,as que são feitas até a metade do cabelo ,as de rabo de cavalo,as laterais ,as que são com o cabelo inteiro e outras.
Você também pode deixar a sua trança mais personalisadas com,presilhinhas de strass,lacinhos,fitas e etc.


Como fazer tranças:


Sempre que você for fazer tranças é sempre bom que o seu cabelo esteje escovado.

Trança Embutida:
A trança embutida, também conhecida como trança de raiz, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja. Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência.

Trança Embutida Como Fazer. Foto:Ig Girl Como Fazer Trança Embutida . Foto:Ig Girl
Trança Embutida. Foto:Ig GirlTrança Embutida. Foto:Ig Girl



Tranças Modernas:
A trança moderna pode ser feita do mesmo modo que a trança embutida. A única diferença é que as mechas devem estar mais soltas e caídas. Ou seja, à medida que você vai fazendo a trança embutida, as mechas puxadas pelas laterais devem ficar soltas. Para isso, faça a trança embutida com o cabelo erguido. Puxe-o para cima à medida que a trança embutida é feita. Para um efeito ainda mais moderno finalize e amarre a trança deixando uma boa quantidade de cabelo embaixo, não finalize só no fim do cabelo!
Início Trança Embutida. Foto:Terra
Trança Moderna e Embutida. Foto:Ig Girl
Trança Embutida Moderna Pronta. Foto:Ig Girl

Faça Trança Embutida Moderna. Foto:Ig Girl


                       

Um comentário:

  1. ooi nanda ! lembra de mim? sou aquela amiga da maria clara e da maria emilia ! TO seguindo teu blog, segue o meu? http://girliethingspt.blogspot.com/

    bj ;*

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D