sexta-feira, janeiro 07, 2011

Irmãs mais NOVAS

Olá

Gente hoje eu vim falar de um assunto que é o problema de todos os irmãos mais velhos.E justamente são os mais novos.(rs).Eu tenho uma irmãzinha mais nova e ela as vezes me irrita de +.
 Mas também eu sei que tudo que ela faz é por admiração, os irmãos mais novos tentam nos imitar,tanto pela roupa ou pelo jeito de andar,falar e etc.

E nós também,gostamos muito de nossos irmãozinhos e nos preocupamos .Uma vez eu estava viajando e minha irmã estava correndo no quintal do meu tio  e der repente o cachorro dele mordeu ela na barriga.Eu fiquei tão desesperada  mais no final fico tudo bem.

E o maior segredo para se dar bem com a sua irmãozinho casula  é ser muita,muita , mais muita paciência com ela haushasuahsush......Bom espero ter ajudado.

 beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D