domingo, fevereiro 12, 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos


A cantora americana Whitney Houston morreu neste sábado, 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos, segundo informações da agência de notícias Associated Press.
A causa da morte ainda é desconhecida.
Whitney Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento de 14 anos com Bobby Brown. Desde 2006 a cantora estava separada do músico.
Segundo o site TMZ, uma pessoa da equipe de Whitney teria encontrado a cantora em seu quarto no hotel The Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, e chamado socorro. Ainda segundo a TMZ, os paramédicos teriam tentado manobras de ressuscitação sem sucesso. A hora do óbito foi declarada às 15h55.
Seis vezes vencedora do Grammy, Whitney conquistou a fama na década de 1980 e chegou a ser a cantora com maior vendagem de discos na época. No auge de sua carreira, em 1992, protagonizou o filme “O Guarda-Costas” ao lado do ator Kevin Costner.
Alvo da mídia que noticiou mais uma de suas internações em 2010 para tratamento por abuso de drogas, em 2011 Whitney voltou à cena por ter sido quase expulsa de uma avião. Ela se recusava em colocar cinto de segurança.
No comecinho deste ano surgiram especulações sobre sua situação financeira. Segundo o site RadarOnline, a cantora estaria falida e vivendo de ajuda da indústria da música.
Para nos deixar com um pouquinho mais de saudade, ficamos com a música simplesmente perfeita... I Will Always Love You



2 comentários:

  1. As votações do concurso já começaram, vote no seu blog favorito na enquete
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem concurso la no meu blog.
    Gostaria que vc participase.

    Princesa Imperfeita.
    Conto com vc....
    Bjs

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D