quarta-feira, janeiro 25, 2012

Volta as aulas, + desculpas.

Heeeey meninas.
Primeiro gostaria de pedir desculpas por ficar sem postar e sem responder e-mails de alguma leitoras, rsrs é porque eu fui viajar, e esqueci de avisar aqui :s , espero que me perdoem... Enfim eu ia postar algumas fotos da minha viajem aqui, maaaas o post vai ficar muito longo, então as fotos ficaram para a próxima :).



Agora vamos ao que interessa, como no titulo o post de hoje vai ser sobre volta as aulas, hehehe, bom eu separei algumas imagens de materiais escolares que achei no site da DAC , e eu simplesmente estou em love com eles hahaha, e resolvi postar aqui pra vocês :),



Lnha: College 



Linha: Lace

Linha: Sweet




Linha: College
Linha: Lace
Linha: Sweet






Linha: College

Linha: Lace


Linha: Sweet


Linha: College

Linha: Lace

Linha: Sweet

Um mais lindo que o outro... Resumindo quero T*O*D*O*S
Espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais modelos entrem no site da DAC 

Beijos =*

Um comentário:

  1. Oooi , gostei muito do seu blog. Te desejo muitas felicidades e sucesso no seu blog. Seguindo . . . Segue de volta?

    beijos e sucessos !!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D