sexta-feira, janeiro 13, 2012

People´s Choice Awards 2012: melhores looks das famosas

Hey meninas 
Na noite da última quarta-feira (11), aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards, que premia os melhores artistas da música, televisão e cinema.



Ashley Greene e Kristen Bell


 As atrizes Ashley Greene e Kristen Bell ousaram no tapete vermelho com vestidos que misturam renda e couro. A peça preta de Ashley é da grife DKNY e a vermelha de Kristen, da Valentino. 


Busy Philipps

Busy Phillips optou por um vestido bem ajustado ao corpo na cor azul cobalto, ressaltando suas curvas. Completa o look um sapato peep toe com meia-pata e fivela brilhante. Sexy! 

Demi Lovato

Delicada e sensual. Essa é a descrição mais apropriada para o visual desfilado por Demi Lovato no tapete vermelho. A cantora escolheu uma peça tomara-que-caia com cauda e detalhes elegantes no busto da grife Marchesa. Bolsa-carteira com pedraria da mesma grife completa o charmoso look.

Emma Stone

Emma Stone foi irreverente ao escolher um look com inspiração no guarda-roupa masculino para o tapete vermelho. A atriz optou por calça de alfaiataria, camisa e terninho verde-esmeralda, todos da Gucci. 

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence elegeu para o "red carpet" um vestido ousado, cheio de detalhes vazados. A peça azul-cobalto e nude é da grife Viktor & Rolf. 

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco foi a apresentadora dessa edição 2012 do People's Choice Awards. A estrela de "The Big Bang Theory" usou três vestidos para a noite: dois longos nude e um tomara-que-caia preto, mais básico.

Lea Michele

A cada "red carpet" Lea Michele se mostra mais fashionista. Para o People's Choice Awards, a atriz de "Glee" investiu na tendência das franjas ao vestir um Marchesa branco cheio de recortes. Como complemento, foram escolhidas sandálias brilhantes Jimmy Choo e brincos de diamante. Poderosa! 

Lucy Hale

A atriz de "Pretty Little Liars" é jovem, mas já é cheia de estilo. Para a premiação, escolheu um pretinho nada básico da grife Cengiz Abazoglu. O modelito assimétrico valorizou os contornos da silhueta e os brilhos deixaram a produção com cara de festa. A finalização se deu com uma clutch e scarpins pretos. 

Miley Cyrus

O outro branquinho do "red carpet" foi desfilado por Miley Cyrus. O modelo escolhido pela atriz é da grife David Koma e marcado por drapeados e sobreposições de tecidos. O toque sexy fica por conta da transparência no decote. Para dar brilho ao look, a atriz e cantora escolheu scarpins vermelhos e metálicos. O bico fino do calçado deu um toque ainda mais Lady Like à produção. 

Nina Dobrev

Uma das provas de que não é só de branco, preto, prateado e dourado que se faz um vestido de festa está no modelito escolhido por Nina Dobrev. Verde e com mangas de renda, ele é para quem gosta de ser notada no red carpet. Para harmonizar, a atriz desfilou sandálias nude. 

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens preferiu uma produção mais dramática. Para isso investiu no longo de fenda poderosa da grife Jenny Packham. O bordado em dourado e a fluidez carregavam um toque boho chic que marca o estilo da atriz. Acessórios pretos finalizaram em grande estilo o visual. 

Ginnifer Goodwin

Se alguém ainda tem dúvidas com relação à dupla "cor + vestido de festa", Ginnifer Goodwin é a prova de que essa parceria pode dar certo. A atriz apostou no modelo rosa da grife Roksanda Ilincic para cruzar o red carpet da premiação. A manga sino deu o volume que faltava para a modelagem sequinha e o comprimento abaixo dos joelhos deixou a produção mais chique. Uma chutch envelope e ankle boots Jimmy Choo adornaram o visual. 

Bom meninas, espero que tenham gostado 
Beijos =*

Créditos: M de Mulher 











10 comentários:

  1. Nossa, sem mais, EU AMEI OS LOOKS DE TODAS! hahaha
    td estava perfeito hahaha *-*

    Ótimo final de semana pra voce bb :) rs..

    Ah estou seguindo aqui e,
    sempre que puder venho comentar aqui rs :b

    Beijos
    bnascimentooo.net.tc
    ah, segue dvlt?

    ResponderExcluir
  2. Ual perfeitos , mas de todos o mais bonito e o da Demi Lovato , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos, eu amei <3
    Floe curti pra caramba seu blog e estou seguindo, segue também?
    Beijos linda
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei todos os looks! Achei que elas estavam lindas de mais pra esta ocasião U_U hehe

    Visita? ^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Nanda!

    Já estou seguindo aqui tbm viu!? Beijos...

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  6. se der passa la no meu blog tem post novo e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda.
    Amei o da miley.
    Perfeita como sempre.

    Sabia que eu gostei muito do blog?

    Muito cute, e eu to seguindo.

    Retribui?

    E tem concurso la, nao tem muitas candidatas, tem mais chance de vc pode ganhar.

    Clica aqui e veja se quer participar. Espero que sim, bjs..

    ResponderExcluir
  8. Awn, eu amei esses looks , sao incriveeeeeeis haha
    novo post no meu blog querida :)

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. annw, amei os looks sao mt lindos . haha '
    novo post la no meu blog se puder comentar eu agradeço & retribuooo (=
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda obrigada por me seguir dvolta <3
    Flor, está rolando um concurso muito legal lá no blog, em comemoração aos mil seguidores.
    Te convido a participar, os prêmios são bem legais, e todos os participantes terão seus links divulgados ao final do concurso.
    Te aguardo lá no blog.
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D