domingo, janeiro 29, 2012

Os esmaltes que se destacaram no SPFW


nude reinou nas passarelas, mas os pretos e metalizados também deram o ar da graça.

Animale, Cori, Ellus, Huis Clo, Jefferson Kulig e Maria Bonita elegeram o "Nude", da Risqué, o esmalte da temporada. Já Samuel Cirnansck, Osklen e UMA optaram por clarinhos semelhantes: "Pó-de-arroz", "Ouro Nude" e "Renda", respectivamente.
Já as grifes Iódice, Triton e Lino Villaventura preferiram o preto e variaram entre o "Preto Fosco", "Dara" e "Preto Sépia".
Os metálicos, que apareceram bastante nos makes e roupas, também marcaram presença nas unhas. O "Tattoo" foi a escolha da Tufi Duek e Mario Queiroz; enquanto, o "Viúva Negra" estava presente no desfile da Juliana Jabour, e o "Samba Metálico", no de Fernanda Yamamoto.
Apesar da Risqué ter apostado na técnica do ombré, foi a inglesinha que predominou nas passarelas do SPFW. As grifes André Lima e R. Rosner apostaram na combinação de cores mais fortes de esmaltes. A primeira foi de "Obsessão" + "Psico" com pontas de "Miragem Azul". E a segunda, por sua vez, combinou o "Blitz" com pontas "Verde Fosco".
Por fim, apareceram alguns coloridos pontuais: "Cobertura Encantada" com "Laranja Sienna", na Cavalera; "Beijo", na Colcci; "Maltês" e "Apuros em Miami", na Amapô; "Azul Hortência", "Obsessão", "Penélope Charmosa" e "Uva", na Neon; e a coleção exclusiva de Reinaldo Lourençoque ainda não tem nome
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D