sábado, julho 09, 2011

Tá na Moda

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vou mostrar para vocês ,um pouquinho sobre,a moda que virou febre.
As Famosas CAMISAS XADREZES.
Sim muito famosas,rsrssr eu particularmente tenho 3 :s
Mas eu acho que só uma da para usar de diferentes modos, eu uso com cinto,amarradas,abertas,fechadas e etc... =D


Bom como todo mundo sabe as camisas xadrez é uma peça que nunca sai de moda e nesse ano ela está com força total, seja nas ruas ou nas passarelas.

É fato que o xadrez está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo. Pode-se até dizer que ele é um dos hits da estação. E mesmo sendo a cara do inverno e sinônimo de charme, muita gente sente medo de usar essas estampas porque sentem duvida na hora de compor um look.

E as vezes comentários como: ‘Nossa, ta indo pra uma festa junina ?’ é meio que inevitável, porque pessoas totalmente alienadas costumam pensar que xadrez só se usas nessas ocasiões. Mas xadrez é muito mais que isso, é fashion, é cool!rsrsr

Como usar essas camisas :

 Com essa estampa que garantem um look básico, prático e descolado. Consuma essa tendência num acessório: bolsa, arco, cinto, presilha de cabelo e o que a imaginação permitir.

Se você ama o xadrez e está um pouco acima do peso,  ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.

Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Use em sapatos, bolsas e acessórios.

As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.


Para compor um look bacana, combine a camisa xadrez com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima. Além de ficar super despojado e confortável dá para encarar os compromissos do dia-a-dia sem erro. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, e arrase!

Bom bloguetes, :)
Espero que tenham gostado das dicas, e tudo mais
para fazer este post eu tive uma  ajuda de um blog muito fofo *-*
Então é isso
Mil beijos =**
Poor: Nanda Vieiira =)
ah não esqueça de comentar ok?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D