sexta-feira, abril 15, 2011

#friends:Noite do Pijama!!!

Helooo meninas
Bemm?
Ó no post de hj eu vou dar algumas dicas de como fazer uma festa do pijama muito,muito divertida!!!
Essa festa é beem mais gostosa em noites chuvosas!haushaushuasha
Então vamos começar:

1º Passo:
Chame suas BFF'S 


2º Passo:
Definem oque vcs vão fazer durante a noite e a MADRUGADA !hahhaa
você pode,ler revistas de fofocas,twittar,conversar no msn,jogar algum jogo de tabuleiro,
uma pintar a unha da outra,contar segredos absolutamente secretos,cantar no Karaoke,assistir filme e etc...

álias eu fiz uma lista de filmes que mais gostei e tenho certeza de que vão gostar!E também uma de brincadeiras e jogos que eu costumo a brincar na noite com as BESTS!!
Filmes:
-The Cheetah Girls 
-Meninas Malvadas
-As Patricinhas de Beverly Hills
-4 Amigas e um jeans viajante
-As Apimentadas
-Sorte No Amor
-De Repente 30
-Aquamarine
-Confissões de Uma Adolescente Em Crise

-Legalmente loira 1e 2
-Um amor para recordar
Hairspray em busca da fama


Brincadeiras:


-Gato-Mia(No escuro é muito MARA!!)
-A boa e velha gerra de travesseiros
-Verdade ou Consequência
-Caça ao tesouro (o “tesouro” pode ser uma barra de chocolate ou muitas moedas de chocolate)




3ºPasso:
Fazer alguma coisa para comer é bem legal,mas pode ser cansativo,e complicado.O melhor é comprar uma coisa pronta como:
Que tal ter cachorro-quente, pizza, chocolate, balas, pipoca, bombom e se for uma tarde com almoço, pode ser macarrão ou lasanha. Já as bebidas pode ser refrigerante, suco de caxinha e muitos sucos malucos e gostosos que vocês mesmas podem criar!!!




4º e ultimo Passo:
Bom por ser o ultimo mais não é o menos importante,O Lugar aonde vcs vão dormir!! :/
Bom quando as minha Friends vem dormir aqui em casa,eu tiro  a minha cama do quarto e coloco os colchões no chão!!
Fica muito gostoza pois uma dorme pertinho
 da outra.E o quarto fica com um espaço ótimo que você pode aproveitar :D.






Bom qridas!!
Espero que tenham curtido :D.

E este post foi escrito e editado por mim inteirinho  *o*(eunemprecisavaterfladoissso!)¬¬
hahaha,mas tudo bem!
Intão COMENTEM ai em baixo o que acharam ok?

E espero que eu tenho as ajudado.
Beijoss =*  

3 comentários:

  1. Adorei, o seu blog sempre é d+.
    Gostei muito do assunto "noite do pijama" kkkkkk..
    é claro qe eu vou seguir seus conselhos...

    ResponderExcluir
  2. Hahah,brigada flor!
    Q bom q gostou :D

    ResponderExcluir
  3. vo domir na casa da minha amiga achei interesante vo fala com ela

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D