quinta-feira, abril 21, 2011

Entrevista: Blog Saia Enfeitada!






Como surgiu a saia enfeitada? E porque resolveu criá-lo?
Bom, eu criei o blog Saia Enfeitada pq eu sou muito ligada a moda. Minha mãe faz vestidos de festa e desde de pequena eu tenho contato com revistas de  moda, e talz ; tudo que tem haver, até decoração eu gosto, rs. Então eu resolvii criar um blog para mostrar um pouco do que eu sei e compartilhar, trocar informações. Como eu terminei o ensino medio agoraa , então tiive mas tempo pra me dedicar (a minha escola me consumia muito, não tinha tempo), como vou estudar no 2 semestre de engenharia decidi criar , e acho que ta dando certo e que continuee indo muito longe.
Como foi a escolha do nome do blog?
Procurei algo que tivesse haver com moda , fui num dicionario de moda e vii a palavra Basquine onde sua tradução era basquine: saia enfeitada, usada no seculo XVI, muito ampla, mantinha-se aberta e esticada sobre círculos; Achei diferente, e não é muito comum, é simples e facil de memorizar. 
Quais são suas maiores paixões?
Minha familia e meus amigos. são tudo para mim não trocaria eles por nada, eles estão em todos momentos da minha vida, nos tristes e alegres. Compartilho tudo com eles e sei que eles vão me apoiar em todas as minhas decisões, e me aconselhar se estiver indo para o caminho errado. Para eles dedico as minhas vitórias, e agradeço a eles por tudo . Amo vocês <3
Quais blogs você mais acompanha?
Eu acompanho o Vicio de menina, , Vida de garota, Coffe com vogue, Blog da nanda Vieiira e RECOMENDO todos :)


Rapidinhas:


Doce ou salgado? Doce
 Uma musica: Vence tudo - Adão Negro
Signo:.
virgem
Um sonho:
 realizar os meus sonhos. 
Gostaria de ser...
como eu sou , nao mudar nada do que sou e do que fiz .
 Eu desejo... Salvar a natureza e um mundo melhor (yn)
 Muitas pessoas não sabem... a felicidade mora perto.
 Eu sou...  os sinais graficos, a interrogação (?) a parte que niquem me entende; a exclamação (!) o ser feliz que sou;  e a reticências (...) tudo que nao precisa ser dito e é sub tendido  .
O meu coração é... uma explosão de sentimentos , onde vivem poucos , mas os mais amados, e onde alimento os meus maiores sonhos.


Gente o que acharam da 1ª entrevista do Blog da Nanda?
Bom espero q tenham gostado e não esqueçam de visitar o blog da Giii
Beijosss

2 comentários:

  1. Flor, ficou muito legal a entrevista *-*, ameii msm , obgada or ter dado essa chance para mim :)
    tem selinho pra vc no meu blog depois passa lá ;)
    beijos :**
    http://saiaenfeitada.blogspot.com/p/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu bloguinho muito demais, se quiser encomendar alguma coisa ou só visitar meu blog entre em:

    http://glitterebabados.blogspot.com/

    Bjs
    Amanda

    Ps.: Acabei de perceber que vc tem 2 seguidores a mais do que eu!!

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D