quinta-feira, março 31, 2011

Lançamento da Risqué *O*

Risqué lança uma linha de MAQUIAGEM !



Lembram da Coleção de esmaltes Penelope Charmosa que a Risqué lançou? Pois a novidade é que agora a Risqué inovou e ampliou essa linha, mas não com novos esmaltes, e sim com batons, gloss e brilho labial!
No site da Coleção Penélope Charmosa é possível visualizar como ficam as cores nos lábios, com a possibilidade de mudar o tom a pele e também fazer mistura com os batons e gloss!



Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.


Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado, e Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado!


Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.
Além dos produtos individuais, também serão vendidos dois tipos de Kits Especiais, um virá com Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções), e o outro com Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções).
Os produtos da Edição Especial de Maquiagem
 para os Lábios chegam às lojas em abril, e eu já estou doida para ver eles de perto e testar os batons!!!














[AAAAA]

rsrs,A-D-O-R-E-I
e  vcs??


2 comentários:

  1. Olá, ameeeeei a notícia ! ^^^

    Adorei o blog obrigada por seguir o www.garotas-de-atitudes.blogspot.com Já estou seguindo de volta.

    Beijos *

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D