terça-feira, fevereiro 01, 2011

Make Orange!

Hello Meninas
Hj eu vou mostrar pra vcs um batom que eu acho que vcs vão adorar.Eu mesma já até comprei um para mim.
E adivinha... é um batom LARANJA que está fazendo sucesso este ano de 2011 até as atrizes estão o usando.


Isis Valverde virou fã do batom alaranjado - hit da estação que combina com todos os tons de pele. Para chegar à cor da produção acima, ela combinou dois tons diferentes da M.A.C.: o Viva Glam Cyndi, de cor coral-avermelhado e textura acetinada (R$ 71) e o Morange, com brilho discreto (R$ 71). Vejá os alguns similares mais em conta. Confira:



Produtos:


1Elas: cor estilo. A manteiga de karité deixa a textura leve. Da Jequiti. R$ 5,60
2. No 1: Cor cereja. Cremoso com longa duração. Da Vult. R$ 5,75
3. Make B. Perfeito: cor papaya. Duração de até oito horas. Da O Boticário. R$ 28,90
4. Colour Perfect: cor laranja tostado. Garante lábios naturalmente hidratados. De C.Kamura no Walmart. R$ 23,90
5. Natura Una. Cor laranja. Possui FPS 15. Da Natura. R$ 32,50
6. Cool Watermelon. Cor melancia. Cremoso e com FPS 15, hidrata os lábios. Da Maybelline. R$ 13,90
7. Expresso: com cera de abelha garante fixação prolongada. Da Sheer. R$ 5,35.

Bom espero q tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Régrinha:
-Seja educado/a

:D