sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Coleção de inverno 2011 da Renner

Meninas hj vim trazer uma dica MARAA!

A rede Renner apresentou nesta quarta-feira (9) sua coleção de inverno 2011, em evento realizado em São Paulo. A empresa trabalha com oito marcas exclusivamente femininas: Cortelle, Just Be, Request, A Collection, Blue Steel, Marfinno, Mix Teen e Get Over.
A cartela de cores das roupas e acessórios tem como destaque da próxima estação do frio o nude, o “off-white” e o camelo. Entre os looks mais românticos a aposta da rede é em tons pastel empoeirados como rosa, azul e verde. Preto, cinza e pinceladas de vermelho aparecem ainda em roupas de moda festa e de “casual wear”.
Uma das estampas que se sobressai na coleção de inverno 2011 da Renner é o xadrez – veja exemplos na imagem acima e na imagem abaixo:
Os florais miúdos, a estampa animal e as listras ganham espaço especial.
A pele sintética é um material que chega com força, assim como o couro ecológico. Além de casacos poderosos e coletes de pele “fake”, a pele se destaca nos acessórios como a estola e nas botas da estação – dois exemplos na imagem acima.
Para quem adorou a tendência da saia comprida ou midi, a rede terá opções variadas. A inspiração é no estilo “lady like”. As outras peças nesta linha são cardigãs, jaqueta aviador e tricôs tipo suéter, entre outras.
O oxford é o sapato da vez para a rede, em cores claras como nude e verde. Luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas, assim como cintos fininhos que colocam a silhueta feminina em evidência, são outros acessórios da Renner.
A nova coleção de inverno 2011 já está chegando às lojas brasileiras. A rede recebe peças novas há cada quinze dias em território nacional.

Bom espero q gostem...
comentem ai oq vcs acharam!



2 comentários:

  1. gostei do look porque estou ligada na moda apesar de ser uma consutora de moda

    ResponderExcluir
  2. nao gostei acho muito brega
    e outra nao tenho dinheiro pra comprar um look desse
    e e ridiculo

    ResponderExcluir

Régrinha:
-Seja educado/a

:D